06 novembro 2010

Primeiro show dos Jonas em São Paulo

Os Jonas retornam ao Brasil mais animados que nunca. Hoje eles fizeram o seu primeiro show em São Paulo, no estádio do Canindé. Sem a Demi, eles cantaram junto com o elenco de Camp Rock os sucessos dos dois filmes. Também relembraram algumas de suas primeiras músicas como Please be mine e as que fizeram mais sucesso como Tonight, S.O.S, Burnin'up e etc. Os fãs foram ao delírio. Cantaram até parabéns para o Kevin que fez aniversário ontem e gritavam o nome de Demi. Sem mais delongas, aí vão algumas das fotos desse show:





De cara com os Jonas

Podia ser mais um sábado chuvoso em São Paulo, isto, se não fosse a presença ilustre dos garotos do Jonas Brothers (hoje tem show hein!). Eram 10h30 e os garotos já estavam de pé para participar da coletiva de imprensa, e mesmo com dezenas de fãs em frente ao hotel, Joe Jonas declarou: "Nós não temos medo das fãs, elas nos apóiam muito, compram nossos CD's, escutam as nossas músicas, nós gostamos e estamos superacostumados com isso". 

Muito empolgados por tocar no Brasil novamente, os Jonas estão na expectativa de encontrar os fãs em peso no estádio e animados para mostrar seu novo trabalho. 

Orgulhosos com as músicas de Camp Rock 2, Kevin confessa que está muito feliz com o resultado do filme, mas no momento não pensam no terceiro. "Nunca se sabe", brinca o porta-voz do trio. #tomara 

Quem está ansiosa para escutar novas músicas dos meninos pode preparar o coração. Os gatos já tem canções inéditas prontas, mas sem previsão de lançamento. #peninha 

Infelizmente não tivemos notícias de Demi Lovato, mas uma coisa é certa, ela não será substituída durante o show desta noite.

Diquinha básica ...

Calçados Verão 2011

* As sandálias clogs serão a grande sensação desse verão. Invista nos modelos clássicos, com solado de madeira e tachas laterais, e escolha cores em tons terra, como marrom, tijolo, bege ou laranja.

* As open boots (ankle boots abertinhas) estarão presentes em mais um verão. As cores vão do preto até os tons nude.
* Sandálias abotinadas de maneira geral estarão com tudo. Coordene as sandálias com as roupas: deixe as clarinhas para o visual romântico das rendas e florzinhas, e use escuras com roupas com tendência militar e estampas étnicas.
* As sandálias anabela (ou wedges) amarradinhas no tornozelo com fita, serão o par perfeito para os vestidos de renda e florais. Use anabelas com saltos em ráfia e palha, que serão super tendência.
* Os sapatos meia pata continuam com tudo, tanto para o trabalho quanto para usar em festas ou baladas. Para o verão, invista em cores cítricas e em tons nude de salto altíssimo.
* No lugar das tradicionais sapatilhas e rasteirinhas, use os sapatos oxford com aberturas. O modelo oxford em tons clarinhos são perfeitos e confortáveis para o verão.

Diquinha básica ...

Verão 2011 - acessórios

* A pegada étnica aparece com tudo nos acessórios. Invista em todo tipo de peça (colar, brinco, pulseiras, chapéus, lenços, broches...) com este estilo. Cores fortes, estampas de oncinha e zebra, grafismos e pedras grandes são a grande sensação.

* Os anéis do verão 2011 aparecem em tamanhos grandes, com muitas pedras e flores. E a moda é usar vários deles juntos. Se isso combina com você, abuse desse estilo!
* Os broches dos mais diversos estilos, materiais e tamanhos, são a grande sensação desse verão. Use com roupas básicas, e coloque em todos os lugares: no peito, na cintura, em cima de lenços... Fica um charme e super feminino!
* Os braceletes em couro ainda permanecem com tudo nessa estação. Mas, agora, em vez das tachas e ilhoses da moda rocker, as cores do verão puxam do branco ao laranja, ou têm estampas de bichos.
* Os acessórios de cabelo com ar delicado e romântico combinam muito bem com as estampas liberty florais das roupas. Por isso, invista em faixas, headbands e tiaras com flores e muita renda e laços.
 * Os máxi colares, bem compridos e de vários materiais, são uma excelente pedida para complementar o look. Use colares com detalhes navy (como nós de marinheiro) ou em tecidos e materiais rústicos.
* Os colares curtinhos e românticos também têm vez nessa estação, e ficam lindos quando combinados com os looks do verão, como saias de cintura alta, rendas, vestidos floridos e macacões.
* Os óculos modelo Wayfarer da Ray Ban prometem vingar por mais uma estação. No verão, invista em armações diferentes e coloridas, como tons pastel, florais, ou com estampas de oncinha.

*Os óculos que vão reinar absolutos nesta estação são os óculos com modelo gatinho, com as laterais externas mais levantadinhas. Fica um modelo feminino e delicado, ideal para combinar com os looks do verão.

Diquinha básica ...

Moda Verão 2011

A moda para o verão 2010/2011 traz tudo que precisamos para um verão bem fresquinho: cores claras, roupas curtas e bem fluidas, além de praticidade e conforto no se vestir. Tudo ideal e feito sob medida para um verão quente e brasileiro. Para não ficar por fora, saiba o que será moda e tendência no verão 2011 e veja o que combina com o seu estilo:


* As cores super claras continuam em muita evidência em mais uma estação. O nude, o off white, o gelo e o cáqui serão as cores mais presentes e indicadas na moda desta estação.
* Para contrapor essas cores claras, aparecem tons pastel (como azul, verde, laranja), cítricas (tangerina e limão), cores metalizadas e estampas florais e étnicas.
* Os comprimentos dessa estação são super curtos. Shorts, vestidos e saias serão bem curtos e deixarão as pernas bem à mostra.
* Se você não gosta de mostrar as pernas, o verão será da legging também. A legging, nas mais variadas cores e tecidos, será básica e indispensável em todos os looks.
* A influência étnica será forte e marcante neste verão. Estampas de bichos, geométricas e estampa de florestas aparecerão em várias peças de roupas.
* A influência étnica e folk aparecerá nos tecidos e texturas também. Invista em roupas com materiais rústicos e cores cruas.
* Outra tendência deste verão serão os metais e pedrarias, que aparecem adornando roupas, e em acessórios diversos (colares, brincos, roupas, calçados).
* A tendência militar será presente também. Invista em shorts cargo, bolsas carteiro, e em cores como o cáqui.
* O romantismo aparece em cena neste verão, com peças amplas e fluidas. Invista em saias e vestidos rodados e godê, com rendas, estampas florais liberty e tendência boudoir.
* As peças chaves da estação serão: shorts curtos, saias godê esvoaçantes de tule e rendadas, macaquinhos curtos e leggings.