13 fevereiro 2010

Já viram a linha de roupas da Emma Watson?

Estrela da campanha da Burberry e capa de diversas revistas de moda, Emma Watson já está super familiarizada com o mundo fashion - tanto que a atriz agora assina uma linha de roupas!

 

Engajada, Emma fez uma parceria com a People Tree, marca conhecida por usar materiais recicláveis em suas peças e promover a sustentabilidade econômica, social e ambiental.


 

Para desenhar a linha, Emma conta que se inspirou em seu próprio guarda-roupa. “Eu olhei minhas roupas de verão e pensei: se eu só ficasse com os básicos, o que restaria? A resposta foram coletes de algodão, vestido tipo T-shirt, bons lenços para jogar com peças fofas de linho. (…) As roupas são muito britânicas”, disse.
 

Realmente, as peças super têm o estilo da Emma, não? E mais, ela também desenhou as roupas masculinas… será que contou com uma ajudinha de seu irmão, Alex (que também participou dessa campanha com ela)?

 

“Moda é um ótimo jeito de dar voz às pessoas; em vez de dar dinheiro para caridade, você pode ajudar as pessoas ao comprar as roupas que elas fazem e apoiar coisas das quais elas se orgulham. É simples assim”, declarou sobre a coleção, que foi produzida em Bangladesh, Índia e Nepal.

Gostaram da coleção de roupas da Emma Watson?


Novo álbum do McFly será "matador"



O McFly já está gravando seu quinto CD com músicas inéditas. O vocalista da banda, Danny Jones, anunciou que este álbum contará com várias parcerias como James Bourne, ex-integrante do Busted, que colabora nas composições, e o cantor de R&B Taio Cruz ."Taio é realmente um cara legal. Estamos escrevendo algumas músicas com ele e tentando fazer que ele produza uma". Os meninos prometem lançar um CD de arrasar com muito mais pop. "Nós já temos o material e estamos construindo o massacre do McFly. Tem influências que vão de Michael Jackson a Prince", contou Danny. O disco ainda não tem previsão de lançamento.