11 novembro 2010

Pré- estreia de Harry Potter

Centenas de fãs se aglomeraram na Leicester Square, no centro de Londres, nesta quinta-feira, sob vento e chuva, para acompanhar as estrelas reunidas para a pré-estreia mundial do novo filme da série Harry Potter.

Um dos fãs era Robert Conner, que montou sua tenda na noite de terça-feira.
"Eu sou um grande fã", disse ele. "Eu, na verdade, tenho uma tatuagem do Harry Potter, que eu já mostrei a alguns membros do elenco. Eu simplesmente amo Harry Potter. Eu amo os livros, amo os filmes, amo o elenco".
Dora al-Saadi, de 17 anos, veio da Suécia especialmente para o evento, a primeira exibição oficial de "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1", cuja estreia será no dia 19 de novembro.
"É Harry Potter. É tudo. Basicamente forma as nossas vidas... vale a pena porque é parte de nossas vidas agora", disse ela.
A Warner decidiu dividir o sétimo e último livro de Harry da escritora J.K Rowling e suas aventuras em dois filmes após os primeiros seis longas terem arrecadado 5,4 bilhões de dólares de bilheterias em todo o mundo.

Os atores que na última década deram vida aos três personagens principais estão no meio de uma intensa maratona de entrevistas para promover o filme, e têm expressado sentimentos mistos sobre a marca que os tornou famosos e milionários.