09 setembro 2009

Romance de Robert Pattinson e Kristen Stewart prejudicaria novo filme

Robert Pattinson não consegue abafar os rumores de que está namorando com Kristen Stewart. E, segundo a revista "OK!", o romance não está ajudando em nada o bonitão, que faria qualquer loucura pela amada.
O namoro entre o casal da saga vampiresca "Crepúsculo" poderia atrapalhar o rumo que a história toma no segundo filme da série, "Lua nova", quando Edward, o vampiro interpretado por Pattinson, deixa a personagem de Kristen (Bella), e Taylor Lautner, o "menino que vira lobo" Jacob Black, tem a sua chance com a mocinha.
A produção do filme quer que o relacionamento entre os dois seja o mais real possível e estaria preocupada com o momento em que o casal - que estaria de casamento marcado -resolveria assumir que está junto.
"Os produtores chamaram Robert e Kristen para uma conversa e pediram para que mantivessem a relação em segredo por mais alguns meses", diz uma fonte, acrescentando que os dois estão perdidamente apaixonados.
Outra fonte declara que o casal não aguenta mais esperar mas entende que com a fama, há o momento certo para tudo. "Ele faz de tudo por ela. Fico surpreso que saiba as falas quando ela está por perto. Ele não fica com os amigos e deixou tudo de lado para poder passar todo o tempo com ela".