12 abril 2010

Justin Bieber terá filme sobre sua vida


O cantor recentemente disse em entrevista a revista americana teenVogue que está próximo de estrelar seu próprio filme. O astro de 16 anos está em negociação para que o filme seja filmado em breve. “Será um filme parecido com a história de como minha carreira começou. Eu acho que será minha versão de “8 Mile – Rua das Ilusões.” Bieber compara seu futuro filme ao do cantor Eminem.
Será que veremos o cantor nas telonas em breve? Esperamos que sim!
A entrevista está na ultima edição da revista teenVogue que também teve um ensaio muito incrível dele andando de skate. Além de lindo, fofo e cantar muito Bieber também arrasa no esporte.

Veja fotos:


Selena Gomez diz que não é rival de Miley Cyrus


Fofoqueiros de plantão insistem em dizer que Selena Gomez e Miley Cyrus não vão uma com a cara da outra, mas a realidade é completamente diferente.
Selena cansou dos críticos que vivem comparando as duas e revelou que ela não está competindo com Miley."Não estou aqui para substituir ninguém. Miley é um doce de pessoa. Não existe disputa, não existe nada disso acontecendo", disse a morena.

Selena Gomez diz que não é rival de Miley Cyrus.

Miley Cyrus divulga o nome do novo CD

Miley Cyrus anda dizendo por aí que deve tirar férias da carreira musical logo logo, mas antes disso lançará mais um álbum. O novo cd de Miley se chamará I Can't Be Tamed (Eu Não Posso Ser Domada). A estrela teen revelou que dessa vez seu disco terá uma grande influência de música eletrônica. "O álbum é um pouco diferente. É meio que mais pop, é bem divertido. É um bom álbum de verão, bom pra bombar no seu carro", comentou. Cyrus pretende continuar a fazer filmes, mas confessa que jamais deixará a música completamente de lado."Minha música é como meu diário, algo que sempre farei". O novo cd deve ser lançado ainda neste semestre. Aguardem!