17 setembro 2009

Nick Jonas ganha um piano nos seus 17 anos !!!

Nick Jonas, que está filmando atualmente Camp Rock 2 The Final Jam, no Canadá, disse à People, que completar 17 anos era “excitante, eu me sinto em 24 horas diferente de quando eu tinha 16 anos". Sobre o que fará: "Eu tento não fazer muitas coisas no meu aniversário no geral. É muita atenção e as vezes pode ser esmagador. Mas é bom quando as pessoas fazem algo para comemorar. Eu tenho a noite livre hoje e penso que eles estão planejando alguma coisa. Vamos ver como as coisas vão sair".

O elenco e equipe cantaram parabéns para ele no set e acenderam velas em um bolo azul claro que era de baunilha com cobertura.

Sobre piano que ele ganhou: "É na verdade o piano que eu escrevi a letra de "A Little Bit Longer". E tem definitivamente um significado especial pra mim. Originalmente, eu só queria por uma placa decorativa no piano quando eu fosse lá, dizendo que eu escrevi a música nele, mas a minha família decidiu dar ele para mim. Eu acho que eu vou por no nosso escritório onde nosso time que nos administra trabalha. Então vai ser legal. É um pedaço legal de memórias com um grande significado."

O produtor de Camp Rock, que deu para ele uma mesa de ping-pong, adicionou: "Nick é fanático em esportes e o que ele ama fazer na tour ao lado de Wiffle Ball, e softball é jogar ping-pong. Ele é o rei do ping-pong!".