25 junho 2010

Taylor Swift é capa de gibi.

Todos os fofos de Crepúsculo já viraram capa de gibi - Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner - mas agora o mundo da música ganhou espaço também. Taylor Swift ilustra a capa da revista gringa, Fame, do mês de julho! Olha como ela ficou uma graçinha!

Robert Pattinson é da família Drácula!

O site genealógico Ancestry.com (que estuda os genes humanos) afirmou esta semana que o fofo do Robert Pattinson é parente do Conde Drácula!!! Será mesmo? Bom, segundo agência de notícia Reuters, o ator seria parente distante de Drácula Vlad 3º, monarca do século XV que inspirou a criação do Conde Drácula de Bram Stroker, em 1897. Loucura... Ou não, Rob está ainda mais gato como um suposto Vlad, parente de um Drácula bem verdadeiro!

Brasil - Copa do Mundo 2010

Brasil X Portugal

A seleção brasileira empatou com Portugal em 0 a 0 nesta sexta-feira em Durban e ficou em primeiro lugar no grupo G do Mundial da África do Sul.

 O resultado também classificou Portugal, que podia até perder a partida. Enquanto Brasil e Portugal jogavam, a Costa do Marfim venceu a Coreia do Norte por 3 a 0, mas as duas seleções terminaram eliminadas.
Por ter conseguido o primeiro lugar no grupo, o Brasil conseguiu evitar ficar na chave da Copa do Mundo que tem três campeões mundiais: Argentina, Alemanha e Inglaterra. O Brasil só poderá cruzar com uma destas seleções caso chegue à final.

Agora quero saber a opinião de vocês: O que vocês acharam desse jogo do Brasil contra nossos colonizadores portugueses ?