20 abril 2010

Diquinha básica ...

 Maquiagem Neon e suas Tendências

A maquiagem neon é extremamente colorida. Batons pink e laranja dividem o espaço do nécessaire com o tradicional gloss. Jás as sombras podem ser roxas, azuis, amarelas, rosas e até verde; o importante é saber combinar as cores.

   Na pele, pós bronzeado, de preferência maquiagens minerais que dão um ar mais natural a pele. Para a noite, olhos pretos misturados com tons bem chamativos.
  O blush não muda, use sempre aquele  que valoriza mais sua tonalidade de pele.
  Para combinar com a maquiagem neon todas as dicas acima são essenciais, mas não podemos esquecer do cabelo, que pede para este look os fios presos para mulheres que possuem o cabelo comprido.
  Quem gosta dos curtos pode adotar o look na altura dos ombros. Mas uma vez, a proposta é manter a textura dos cabelos.
 

 

           

Restart lança novo clipe durante domingueira em São Paulo


Os meninos do Restart não param de lançar novidades. A bola da vez é o novo clipe Levo Comigo, lançado neste último domingo,18, durante a segunda edição do Happy Rock Sunday. O clipe foi gravado no HSBC Brasil, em São Paulo, na primeira edição do projeto, antes e durante o show. A produção foi filmada em três partes, com uma performance da banda, cenas do show e uma terceira parte, em que alguns fãs aparecem no palco e ao final abraçam os garotos.

Pelu, vocalista e guitarrista da banda, contou em entrevista que esse clipe é uma homenagem aos fãs da Restart. "Levo comigo é uma homenagem que a gente fez para as pessoas que estão com a gente. Foi feito para mostrar que nós levamos todos eles sempre conosco. Queremos mostrar que estamos lá ao lado dos nossos fãs o máximo que podemos, através do show ou da internet." O show gravado contou com 4 mil fãs coloridos do Restart, que lotaram a casa.