15 junho 2010

Debate: Brasil- Copa do Mundo 2010


Estreia do Brasil na Copa do Mundo 2010 contra Coreia do Norte. Foi um jogo muito tenso, mas esperava que fosse mais emocionante. O Brasil começou meio lento no 1° tempo, mas foi só começar o 2° que a nossa seleção botou pra quebrar. O gol do Maicon foi muito lindo, realmente emocionante. A partir daí a coisa ficou mais interessante. O gol do Elano, na minha opinião já era esperado, pois fominha do jeito que ele tava ...
 Eu já estava certa de que daríamos uns 3 X 0 na Coreia do Norte, mas foi só o Lúcio dá uma vacilada e o Júlio César se esquivar que o nada esperado gol da Coreia do Norte chegou. Ok, 2 X 1 pro Brasil. Mas o gol da Coreia do Norte quebrou um pouco o clima, não ? Mas como somos brasileiros, do mesmo jeito comemoramos muito, afinal nós ganhamos !!!
E é nesse clima de estreia do Brasil na Copa do Mundo 2010 que a T.A. abre espaço para um debate : O que vocês acharam desse primeiro jogo do Brasil ? Poderia ter sido melhor ? E como a nossa seleção se sairá no próximo jogo contra Costa do Marfim, no dia 20/06 ? Deixem nos comentários as suas opiniões.

Niver da Joice !


Hoje, 15 de Junho, é niver de uma das integrantes da T.A., Joice. Ela faz 14 aninhos. E que tal fazermos uma homenagem a ela ?! Deixe sua mensagem para Joice nos comentários !

O anel que Edward dará para Bella

O anel de noivado que Edward vai dar para Bella em “Eclipse” será esse aí, que vocês estão vendo! Lindo, né?
Mas saiba que não foi nada fácil, a produção do filme consultou cinco joalheiros e fizeram dezenas de testes e até a autora dos livros da saga, Stephanie Meyer, fez um desenho para poder mostrar o que ela tinha imaginado quando escreveu o livro.
Dia 30 de junho, estreia do filme, nós vamos poder conferir o anel de noivado de Bella e Edward.

Justin Bieber no Brasil !

Nem estamos acreditando... Justin Bieber virá cantar em terras brasileiras! Sim, o empresário do ator, Scooter Braun, garantiu ontem durante entrevista ao Fantástico, da rede Globo, que o astro se apresenta no Brasil em 2011. Na entrevista, Bieber aproveitou para dizer que ouviu falar que as meninas brasileiras são muito lindas... Bom, vamos esperar pelo fofo beeem ansiosas!