16 março 2010

Justin Bieber estreia o segundo single U Smile


Poucos dias antes de lançar o disco My World 2.0, Justin Bieber resolveu atiçar as fãs lançando o segundo single, U Smile. A música está fazendo tanto sucesso que o loirinho até agradeceu no Twitter. "U Smile já está em 12º lugar no iTunes e subindo! Obrigada", escreveu. Bieber aproveitou para dizer que os fãs são a inspiração para esta música. "U Smile é uma das melhores canções que eu já gravei. Eu escrevi para todos os meus fãs que me colocaram aqui. Vocês me tiraram de uma pequena cidade no Canadá e me deram a maravilhosa oportunidade que estou vivendo agora. Sou tão agradecido por tudo, e tão abençoado por todo o apoio. Escrevi U Smile com meu amigo August com isso na cabeça... Então, é para vocês". O segundo álbum de Justin tem data de estreia marcada para o dia 23 de março.

Nicole Scherzinger grava novo álbum das Pussycat Dolls sozinha


Depois de muitas discussões entre as integrantes do grupo Pussycat Dolls, a vocalista Nicole Scherzinger se comprometeu a continuar com a girlband. A morena contou que estão montando uma nova formação do grupo. Mesmo sem as novas integrantes do grupo definidas, a cantora já começou a trabalhar em um novo projeto. "Estou em estúdio trabalhando novas canções para a nova formação do Pussycat Dolls e para meu projeto solo", disse. O novo álbum, com a nova formação, deve ser lançado ainda este ano.

Clipe de Lady Gaga tem mensagem escondida


Depois de ser um dos vídeos mais vistos no período de 24 horas na história do Youtube, Lady Gaga revelou de onde surgiu a inspiração para o clipe de 10 minutos. "Eu quis pegar essa ideia de que a América é cheia de pessoas jovens que são diariamente inundadas com informação e tecnologia e transformar isso em algo que é mais como um comentário sobre o tipo de país que nós somos", disse em entrevista à TV E!. A loira também contou que a ideia de usar a personagem PussyWagon foi do diretor Quentin Tarantino. Gaga disse que sempre quer passar uma mensagem com seus vídeos. "Sempre há uma mensagem escondida em todos os meus clipes. Mas eu diria que, predominantemente, o que eu sempre tento fazer é mostrar às pessoas como um clipe pop deveria ser." A loira gostaria de fazer em Telephone o mesmo que fez com Paparazzi, um clipe bem pop, mas com críticas à fama. "Eu gostaria de fazer a mesma coisa com Telephone: pegar uma música claramente pop, que aparentemente tem uma letra bem superficial, e transformar isso em algo mais profundo."