06 novembro 2010

De cara com os Jonas

Podia ser mais um sábado chuvoso em São Paulo, isto, se não fosse a presença ilustre dos garotos do Jonas Brothers (hoje tem show hein!). Eram 10h30 e os garotos já estavam de pé para participar da coletiva de imprensa, e mesmo com dezenas de fãs em frente ao hotel, Joe Jonas declarou: "Nós não temos medo das fãs, elas nos apóiam muito, compram nossos CD's, escutam as nossas músicas, nós gostamos e estamos superacostumados com isso". 

Muito empolgados por tocar no Brasil novamente, os Jonas estão na expectativa de encontrar os fãs em peso no estádio e animados para mostrar seu novo trabalho. 

Orgulhosos com as músicas de Camp Rock 2, Kevin confessa que está muito feliz com o resultado do filme, mas no momento não pensam no terceiro. "Nunca se sabe", brinca o porta-voz do trio. #tomara 

Quem está ansiosa para escutar novas músicas dos meninos pode preparar o coração. Os gatos já tem canções inéditas prontas, mas sem previsão de lançamento. #peninha 

Infelizmente não tivemos notícias de Demi Lovato, mas uma coisa é certa, ela não será substituída durante o show desta noite.

Nenhum comentário: