25 setembro 2009

Jonas Brothers lançam desafio no Twitter: Fãs gravam clipe com nova música



Os Jonas Brothers lançaram um desafio aos fãs no Twitter. Os irmãos se inspiraram em alguns seguidores para provocar outros. A ideia? Fazer clipes com a nova música do grupo, "What Did I Do To Your Heart". Os três melhores vídeos, escolhidos por Kevin, Nick e Joe, serão exibidos na página dos rapazes.



"Junte seus amigos ou faça sozinho e bote para fora seus melhores passos de dança com a nossa nova música", dizem eles. Alguém aí já está pensando no que fazer para ganhar a competição?

Lily Allen anuncia em blog que vai abandonar a música- Segundo tabloide inglês, cantora não pensa em lançar mais álbuns



Segundo o tabloide inglês "The Sun", Lily Allen anunciou que está abandonando a carreira musical. A cantora, que esteve recentemente em turnê pelo Brasil, fez o anúncio através de seu blog It's Not Allright (Não está tudo bem", em português), criado para protestar contra o download ilegal de músicas.



"Só para vocês saberem, eu não renegociei meu contrato e não tenho planos para lançar outro disco. Continuo fã de novas músicas, então essa não é uma luta egoista." escreveu a cantora no blog. "Meus dias de fazer dinheiro com música já passaram, então eu não quero lucrar com (mudanças nas) leis. Exceto com a venda no futuro de minhas músicas antigas." Na manhã desta quarta-feira, 24, todos os posts haviam sido retirados do blog It's Not Allright. A cantora desistiu do blog após severas críticas de seus fãs à sua campanha contra downloads de música.



Ainda segundo a publicação inglesa, Lily agora está focada em sua atuação na peça "Reasons to be Pretty", que acompanha um grupo de trabalhadores entediados com suas vidas.