14 setembro 2009

Mais um trailer de 'Lua Nova' aparece na internet

Mais um trailer da aguardada sequência do sucesso "Crepúsculo" apareceu na internet neste sábado, 12. No trecho de "Lua Nova", além dos protagonistas Robert Pattinson e Kristen Stewart, aparecem cenas da jovem atriz Dakota Fanning.

Assista o vídeo:

Kelly Clarkson critica Kanye West: 'Você é um ser humano triste'

A grosseria feita por Kanye West a Taylor Swift durante o VMA - ele arrancou o microfone da cantora e disse que Beyoncé deveria ter ganho o prêmio - está rendendo comentários revoltados dos artistas. Kelly Clarkson, que concorria junto com Taylor, Beyoncé e outras cantoras ao prêmio de melhor clipe feminino, mandou um recado para o rapper, segundo o TMZ.



"O que aconteceu com você quando criança? Não foi abraçado o suficiente? Alguma coisa deve ter acontecido para deixar você assim. (...) É fascinante o quanto eu não gosto de você. Eu gosto de todo mundo. Eu gosto até do meu ex que me traiu mais do que de você. (...) A melhor parte desta noite é que você não foi nem nomeado para este prêmio. (...) Você é um ser humano triste".



Segundo o site, outros famosos também criticaram a atitude de Kanye. Veja:



Pink: "Kanye West é o maior pedaço de merda na Terra. Beyoncé é uma dama de classe. Eu sinto por ela, também. Não é sua culpa, ela e Taylor fizeram seu trabalho."



Katy Perry: "Dane-se Kanye. É como se você tivesse pisado em gatinhos."


Joel Madden: "Uau, é o primeiro VMA de Taylor Swift e ela não conseguiu nem aproveitar. Kanye você foi um carrasco."

John Mayer: "Muito amor para a minha garota @taylorswift13. Uma atitude de classe."