11 janeiro 2010

Top Five dos filmes que vão bombar em 2010

A teen Angels fez um Top Five dos filmes mais esperados do ano de 2010. Confira:


Em 5º Lugar: Valentine's day- Esse promete ser o mais fofo do ano, além de que a sua estreia será no Dia dos Namorados nos EUA. O filme conta com os megafofos Taylor Lautner e Taylor Swift!!! Como se não nos bastasse, o filme também tem a presença de Anne Hathaway e Ashton Kutcher, que amamos!

Em 4º lugar: Camp Rock 2 – O Jam Final- Mitchie, Shane, Jason e Nate retornam ao Camp Rock para outro grande verão cheio de música. Porém, terão muitos dramas para enfrentar. Ainda não foi lançado nenhum trailer oficial do filme, mas já dá pra imaginar como será, né?

Em 3º lugar:  The Runaways- Esse chega em maio e trás mais uma vez Dakota Fanning e Kristen Stewart juntas. O filme é sobre um grupo de rock dos anos 70 só de meninas que são super talentosas e estilosas! 

Em 2° lugar: Harry Potter e as Relíquias da Morte- O novo de HP irá estrear só em novembro, mesmo estando tão longe, já estamos com vontade de ver!  é o último filme da série, porém, ele foi dividido em duas partes. Então em novembro veremos apenas a primeira metade do filme.

Em 1° Lugar: Eclipse- Ebaaaa! Urrul! Teremos mais uma dose do trio mais amado pela gente! Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner voltam em mais um filme de vampiros e lobisomens, que lutarão juntos para o nosso delírio. A data de estreia está prevista para o dia 30 de junho.

Roteiro de Eclipse teria vazado na internet


Está rodando no mundo virtual a fora, o que seria o roteiro do terceiro filme da Saga Crepúsculo, Eclipse. Ninguém sabe como o script foi parar na rede, mas, ao que parece, seria do ator Jackson Rathbone, já que o nome do ator está escrito na primeira página e teria um número de série. Versões em PDF já estariam disponíveis na rede para download. Porém, não se sabe se é a versão final e nem mesmo se é verdadeira. E aí, vai querer arriscar e estragar a surpresa?