07 abril 2010

Selena Gomez admite que pode deixar a carreira musical pelas telinhas

Selena Gomez confessou que mesmo estando obcecada com música atualmente, ela gosta ainda mais das telinhas. A morena disse ao tablóide Daily Mirror que prevê que terá de escolher entre atuar e cantar. "Eu gostaria de continuar trabalhando com música, mas sinto que atuação sempre terá um espaço mais especial no meu coração. Eu sinto que vou acabar fazendo só isso", disse a cantora e atriz.

Harry Potter poderá ter um novo livro


Para a alegria dos fãs de Harry Potter a autora contou durante um evento de Páscoa na Casa Branca uma grande novidade sobre a saga do bruxo. J.K.Rowling revelou que está considerando seriamente a possibilidade de uma nova obra da saga, mas ainda não está confirmado. A escritora contou ao site Entertaiment Weekly que um novo livro deve ser lançado logo logo. "Eu estou bem certa de que em um futuro não tão distante, eu lance um novo livro", disse.

Leighton Meester estreia nesta sexta- feira seu novo filme


Leighton Meester apareceu coberta de pérolas e com as madeixas loiras na pré-estreia do seu novo filme Date Night(Uma Noite Atribulada) nesta terça-feira, dia 6. A atriz de 23 anos deixa a patricinha de Gossip Girl de lado e encara a vida dura de uma babá americana nesta comédia romântica. Meester contou no tapete vermelho um pouco sobre o seu papel no filme. "Eu interpreto a vizinha de Tina Fey e Steve Carell, e sou a babá do filho deles. " Uma Noite Atribulada estréia nas telonas nesta sexta-feira, 8 de abril.