24 março 2010

Olha só o que fizeram com o HSM

Robert Pattinson revela que está ficando surdo por culpa das fãs


Robert Pattinson já passou por poucas e boas por culpa do sucesso da saga Crepúsculo. Em entrevista ao The Sun, o ator admitiu que anda com alguns problemas auditivos e que a gritaria das fãs tem agravado o seu estado. "Estou completamente surdo e muito preocupado com isso", confessou o ator. O ator também revelou que passou um sufoco na première do filme Lembranças. "Nunca sei direito o que fazer antes de uma première. Fico em pânico dentro do carro durante todo o caminho." Esse não é o primeiro problema causado pelos fãs do ator. O último caso aconteceu na gravação de Lembranças, quando Rob sofreu com o assédio de uma fã logo após ter sido atropelado por um táxi. Haja jogo de cintura!

Isa TKM fará shows no Brasil

 Um dos grandes destaques da televisão latina, o grupo Isa TKM, volta ao Brasil. Após uma breve passagem por aqui no ano passado, com ingressos esgotados, eles retornam com o show Ven a Bailar. No dia 25 de abril eles sobem ao palco do Via Funchal, em São Paulo – os ingressos estarão à venda já a partir de hoje. A nova temporada inclui ainda shows no Rio de Janeiro, em Belo Horizonte e em Curitiba, em datas a serem confirmadas.
 Desde o segundo semestre do ano passado, o grupo entrou em turnê por toda a América Latina, apresentando-se em vários países, sempre com ingressos esgotados. O show conta com a presença de uma grande banda, efeitos especiais e, junto das músicas, os personagens interpretam cenas da novela, transformando o espetáculo em um musical ao vivo.