16 março 2010

Clipe de Lady Gaga tem mensagem escondida


Depois de ser um dos vídeos mais vistos no período de 24 horas na história do Youtube, Lady Gaga revelou de onde surgiu a inspiração para o clipe de 10 minutos. "Eu quis pegar essa ideia de que a América é cheia de pessoas jovens que são diariamente inundadas com informação e tecnologia e transformar isso em algo que é mais como um comentário sobre o tipo de país que nós somos", disse em entrevista à TV E!. A loira também contou que a ideia de usar a personagem PussyWagon foi do diretor Quentin Tarantino. Gaga disse que sempre quer passar uma mensagem com seus vídeos. "Sempre há uma mensagem escondida em todos os meus clipes. Mas eu diria que, predominantemente, o que eu sempre tento fazer é mostrar às pessoas como um clipe pop deveria ser." A loira gostaria de fazer em Telephone o mesmo que fez com Paparazzi, um clipe bem pop, mas com críticas à fama. "Eu gostaria de fazer a mesma coisa com Telephone: pegar uma música claramente pop, que aparentemente tem uma letra bem superficial, e transformar isso em algo mais profundo."

Nenhum comentário: