12 maio 2010

Trilha sonora de 'Eclipse' traz Muse, Dead Weather, Vampire Weekend e faixa-bônus de Fiuk

Enquanto "Eclipse" não estreia nos cinemas de todo o mundo, no próximo dia 30 de junho, os fãs da saga vampiresca podem aplacar sua ansiedade com o lançamento da trilha sonora do filme. Assim como nas produções anteriores da série, a trilha conta com artistas renomados como o trio britânico Muse. A banda gravou "Neutron star collision (love is forever)" especialmente para o projeto baseado nos livros de Stephenie Meyer, que já se declarou grande fã de Matt Bellamy e companhia.

Além do Muse, que entrou com canções em "Crepúsculo" e "Lua nova", a trilha sonora conta ainda com a faixa "Rolling in on a burning tire", do Dead Weather, projeto de heavy-blues de Jack White. O trio novaiorquino Vampire Weekend aparece com "Johnatan low" e o músico Beck retomou a parceria com Natasha Khan, mais conhecida como Bat for Lashes, na música "Let's get lost". O trip-hop do Unkle, do cool DJ Shadow, também tem vez com "With you in my head".
Para tornar a versão brasileira do disco mais palatável aos ouvidos adolescentes, a música "Eterno pra você", composta por Fiuk e interpretada por sua banda, Hori, foi incluída como faixa-bônus. A trilha sonora estará disponível nas lojas físicas e para compra online a partir do dia 8 de junho. Confira a lista de músicas do álbum:

1 - Metric - "Eclipse (All Yours)"


2 - Muse - "Neutron Star Collision (Love is Forever)"

3 - The Bravery - "Ours"


4 - Florence + The Machine - "Heavy In Your Arms"


5 - Sia - "My Love"


6 - Fanfarlo - "Atlas"

7 - The Black Keys - "Chop And Change"


8 - The Dead Weather - "Rolling In On A Burning Tire"


9 - Beck and Bat For Lashes - "Let's Get Lost"


10 - Vampire Weekend - "Jonathan Low"


11 - Unkle - "With You In My Head (featuring The Black Angels)"


12 - Eastern Conference Champions - "A Million Miles An Hour"

13 - Band Of Horses - "Life On Earth"


14 - Cee-Lo Green - "What Part Of Forever"


15 - Howard Shore - "Jacob's Theme"