29 maio 2010

Demi arrasou !

Depois de um belíssimo show no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira, 27, Demi Lovato decidiu detonar na apresentação realizada na Via Funchal, em São Paulo, nesta sexta-feira, 28 de maio. Demi contou com bilheteria esgotada e fãs que aguardavam ansiosamente pela cantora. Alguns até dormiram em frente à casa de shows desde quarta-feira na tentativa de garantir um lugarzinho para ver mais de perto a diva.

A sortuda escolhida para abrir o show da estrela da Disney foi Lu Alone. A loirinha chegou soltando uma gafe ao dizer "Boa Noite, Rio!", mas logo foi perdoada pelo público. Tirando o pequeno engano de cidade, Lu chegou dominando o palco com a música Girls Can Rock e, depois, resolvendo arriscar, cantando algumas músicas de sucesso, como When You Look Me in the Eyes e SOS, dos Jonas Brothers, Hot'n'cold, de Katy Perry, e So What, da Pink.
Com a casa lotada, Demi, a verdadeira estrela da noite, entrou no palco com somente 30 minutos de atraso. A morena esperou alguns acordes de guitarra para realizar uma entrada triunfal em meio a uma leve fumaça e algumas estrelas ao fundo do telão. A cantora escolheu um modelito dark, usou botas pretas, calça preta, blusinha preta e uma blusinha toda brilhante como sobreposição, preta também. Para completar a sua chegada, a diva abriu o show com La La Land e aproveitou para mostrar suas habilidades no teclado durante a música. Os efeitos especiais da apresentação não foram muitos, mas as luzes coloridas e estrelinhas digitalizadas no telão ao fundo do palco eram suficientes para acompanhar a cantora, que levou o público ao delírio durante uma hora e meia.
Demi Lovato South American Tour 2010 é a primeira turnê solo dela na América do Sul e contou com músicas dos dois discos da diva. Muito emocionada durante todo o show, Demi acabou soltando algumas declarações que abalaram os corações dos fãs paulistas, como: "Estou muito feliz por estar aqui, feliz porque eu sei que vocês estavam ansiosos para me ver hoje e vocês conseguiram". A estrela também chamou a galera de "plateia mais louca da minha vida" e agradeceu !" ao público fiel da América do Sul que sempre a apoiou, e soltou: "Vocês são os melhores fãs que já tive na vida!"
Depois que o público se acalmou um pouco com a chegada da diva, Demi tocou seu violão durante a música Catch Me e fez toda a multidão cantar junto dela. Sortuda, uma pequena fã de Demi, chamada Thais, teve a chance de subir ao palco para conhecê-la e cantar ao lado da morena durante a música This is Me. Que invejinha!!!
Não existiam dúvidas de que a apresentação estava sendo um sucesso. De repente, toda a plateia começou a gritar: "Demi, eu te amo". A morena demorou um pouquinho para entender o que estavam gritando, mas quando percebeu não esperou muito para responder: "Eu te amo", em português, e ainda comentou durante o show que "adoraria ficar aqui por meses".
Estamos super ansiosas para a volta dela com os Jonas, e vocês ?!

Um comentário:

Ayranda disse...

ain, deve ter sido muito lindo..
sorte de quem foi.... arrepieii