27 janeiro 2010

Kris fala de AMANHECER e RENEESME


Há uma quantidade enorme de perguntas em torno de “Amanhecer,”potencialmente a última sequência daSaga Crepúsculo, incluindo quem dirigirá o filme, quando a produção começará e se serão feitos dois filmes ou não — mas a única garantia que temos é que“Amanhecer” será um filme algum dia.
No Festival de Sundance, a MTV News falou com Kristen Stewart para ver se ela poderia nos dizer algo sobre o filme altamente esperado, mas acontece que a Bella Swan das telas está tão no escuro quanto o resto dos fãs da franquia.
“Nem sei se será um filme ou dois, quem vai dirigir, ou quando vai começar,” ela admitiu. “Sei que vai acontecer, mas não quando será.”

O problema central enfrentando a personagem de Kristen é o nascimento da filhinha de Edward e Bella, Renesmee. No livro de Stephenie Meyer, o nascimento de Renesmee é tão gráfico que Bella quase morre mas é transformada de última hora em vampira e salva por Edward. Apesar de a cena não ter sido escrita ainda num roteiro de
“Amanhecer,” Kristen está ansiosa para saber como a cena se traduzirá para o filme.

“Não vi um roteiro, mas não sou só eu que está realmente, realmente querendo saber como eles vão lidar com isso,” ela diz.
Tão importante quanto a cena em si é o bebê que nasce. Renesmee será interpretada por um bebê de verdade ou será tudo efeitos especiais? É uma pergunta arriscada para a qual Kristen não tem uma resposta fácil, mas uma coisa é certa — Renesmee tem que ser adorável.
“A pequena Renesmee, ela tem que ser fofa,” disse a atriz. “Ela não pode ser um bebê assustador com dentes sobrehumanos!”

Nenhum comentário: