14 setembro 2009

Kelly Clarkson critica Kanye West: 'Você é um ser humano triste'

A grosseria feita por Kanye West a Taylor Swift durante o VMA - ele arrancou o microfone da cantora e disse que Beyoncé deveria ter ganho o prêmio - está rendendo comentários revoltados dos artistas. Kelly Clarkson, que concorria junto com Taylor, Beyoncé e outras cantoras ao prêmio de melhor clipe feminino, mandou um recado para o rapper, segundo o TMZ.



"O que aconteceu com você quando criança? Não foi abraçado o suficiente? Alguma coisa deve ter acontecido para deixar você assim. (...) É fascinante o quanto eu não gosto de você. Eu gosto de todo mundo. Eu gosto até do meu ex que me traiu mais do que de você. (...) A melhor parte desta noite é que você não foi nem nomeado para este prêmio. (...) Você é um ser humano triste".



Segundo o site, outros famosos também criticaram a atitude de Kanye. Veja:



Pink: "Kanye West é o maior pedaço de merda na Terra. Beyoncé é uma dama de classe. Eu sinto por ela, também. Não é sua culpa, ela e Taylor fizeram seu trabalho."



Katy Perry: "Dane-se Kanye. É como se você tivesse pisado em gatinhos."


Joel Madden: "Uau, é o primeiro VMA de Taylor Swift e ela não conseguiu nem aproveitar. Kanye você foi um carrasco."

John Mayer: "Muito amor para a minha garota @taylorswift13. Uma atitude de classe."

Nenhum comentário: