14 dezembro 2009

Taylor Swift comemora aniversário com boa ação



Taylor Swift já não é mais uma menininha. A cantora, que completou 20 anos no último domingo, 13, comemorou o aniversário ao lado de amigos. Em vez de receber presentes, decidiu doar dinheiro a escolas de seu país. A cantora preparou uma festa natalina na casa da família, em Hendersonville.

"É mais uma festa de fim de ano que acontece no meu aniversário, contou Taylor à revista "People". Ela passou a noite anterior à festa na casa da família assando biscoitos amanteigados e de gengibre com cobertura de cream-cheese, típicos no Natal americano.
Em vez de receber presentes, a cantora doou U$ 250 mil para as escolas dos EUA. O dinheiro será usado para pagar salários de professores, comprar livros e patrocinar programas de educação.
"Uma coisa que gostaria de fazer no final desse ano maravilho e especialmente no meu aniversário era dar um pouco do que ganhei para alguma coisa que realmente acredito, que é a educação. As escolas que frequentei as pessoas maravilhosas com quem aprendi me tornaram a pessoa que sou hoje, e eu gostaria de retribuir", justificou a cantora à "People".

Nenhum comentário: