30 setembro 2010
Veja a suposta filha de Edward e Bella no próximo filme da saga Crepúsculo
Vocês já viram que fofa a suposta filha de Edward e Bella na saga Crepúsculo? Não? Nós mostramos para vocês! A garota da foto é Mackenzie Foy, uma garotinha de 9 anos, mas superexperiente. A fofa já participou de séries comoFlashForward e Til Death. #sucesso
Segundo o site americano Entertainment Weekly, a fofa está sendo cotada para o papel de Renesmee, mas ainda não rolou nenhuma confirmação da produção do longa. Vamos aguardar para que decidam logo, afinal, ela é a mistura perfeita do casal. Vocês não acham?
Segundo o site americano Entertainment Weekly, a fofa está sendo cotada para o papel de Renesmee, mas ainda não rolou nenhuma confirmação da produção do longa. Vamos aguardar para que decidam logo, afinal, ela é a mistura perfeita do casal. Vocês não acham?
Ah! Falando no casal mais famoso do mundo, temos um superbafo! Ashley Greene (a Alice da saga Crepúsculo e atual affair de Joe Jonas), em entrevista ao site Contact Music, contou que Amanhecer terá cenas gravadas no Rio de Janeiro! A hipótese já havia sido desconsiderada uma vez, mas a produção pensou melhor e decidiu gravar as cenas do casamento e da lua de mel de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) no Brasil! Ansiosas? |
Marcadores:
joice santana
29 setembro 2010
Lindsay Lohan em tratamento
O site "Radar Online" divulgou nesta quarta-feira, 29, que Lindsay Lohan está internada em uma clínica de reabilitação de Orange County, na Califórnia.
Segundo uma fonte da publicação, os médicos esperam que a atriz complete os 90 dias de tratamento. Mas LiLo pode deixar a clínica a qualquer momento porque não há ordem da Justiça para que ela receba o tratamento
“Felizmente teremos a chance de fazer a diferença. Se Lindsay passar pelas primeiras semanas de tratamento, então ela ficará bem", disse a fonte.
Segundo uma fonte da publicação, os médicos esperam que a atriz complete os 90 dias de tratamento. Mas LiLo pode deixar a clínica a qualquer momento porque não há ordem da Justiça para que ela receba o tratamento
“Felizmente teremos a chance de fazer a diferença. Se Lindsay passar pelas primeiras semanas de tratamento, então ela ficará bem", disse a fonte.
24 setembro 2010
É primavera ... e as tendências tão aí !
Separamos algumas fotos de desfiles da moda primavera - verão 2011 para vocês atualizarem seus guarda - roupas !
Depois de uma longa temporada cheia de brilhos, paetês, ombros marcados e exageros dos anos 80, o verão promete ser cheio de referências super femininas. A silhueta dos anos 50 apareceu em vários desfiles nacionais e internacionais em saias godê e espartilhos. E os anos 60 nao ficam atrás: O vestidinho trapézio e as calças cigarette – marcas registradas da dácada – pipocaram nos desfiles do SPFW!
É isso aí. Agora abusem e usem da moda primavera - verão 2011 !
21 setembro 2010
Após reconciliação, Miley quer subir ao altar com Liam
Após serem vistos aos beijos, o casal Miley Cyrus e Liam Hemsworth parecem ter voltado pra valer. E, desta vez, o relacionamento está mais sério do que nunca! Segundo o site americano Showbiz Spy, os pombinhos estão pensando em subir ao altar em breve. Dizem até que Miley está dando todas as dicas possíveis para que Liam faça logo o pedido.
17 setembro 2010
Mais uma garota que quer voltar no tempo
Essa é a garota que é adimirada por todos
ela é meiga, alegre, divertida, de bem com a vida.
Ela é uma boa garota, só está passando por uma fase turbulenta e insuportável.
Ela não sabia que um erro poderia mudar a vida dela para sempre.
Essa é a garota arrependida
ela quer voltar no tempo e mudar tudo
mas é apenas uma humana
isso só acontece nos ridículos contos de fadas
esses que a enxeram de ilusões,
que fizeram ela acreditar em príncipes encantados.
Mas numa coisa esses ridículos contos têm razão
os sapos existem, mas eles não se transformam em príncipes.
Não, ela não esperava que o sapo virasse príncipe
ela nem queria beijar aquele sapo.
Mas o sapo a deixou sem espaço
e ela não conseguiu evitar o desastre.
E quando caiu a fixa, ela percebeu
que havia acabado de cometer o maior erro da vida dela.
Ela viu todas aquelas pessoas de boca aberta
não acreditando no que os seus olhos acabaram de presenciar.
Mas ela também não acreditava.
Ela não mais se reconhecia.
Mas o pior ainda estava por vir.
Aqueles que se dizem amigos dela
estão batendo palmas e cantando
Talvez para transformar essa situação chata e escrota
numa melhor para ela enfrentar
Mas eles não percebem que estão transformando esse pesadelo num inferno?!
O que ela mais quer é esquecer tudo
e eles continuam a cantar e bater palmas.
Ela quer desaparescer, ela não aguenta mais.
Uma lágrima está escorrendo dos seus olhos castanho-escuros.
Ela está chorando.
As pessoas em quem ela mais confia, aquelas que são como irmãs
também estão cantando e batendo palmas.
Elas a estão julgando, estão esfregando na cara dela
Esse foi o seu maior erro, e você poderia ter evitado.
Mas ninguém se coloca no lugar dela.
Apenas uma daquelas pessoas disse algo confortável para ela
Não ligue, isso passa. Também já passei por isso.
Ela tenta disfarçar o seu desespero.
E o que mais a encomoda é o fato de que as pessoas só estão tornando tudo mais difícil para ela.
Elas está sem saída.
Não sabe mas com quem desabafar, ou em qual ombro chorar.
Toda vez que vai falar com alguém, esse diz
Você poderia ter evitado, você gostou.
Ela não gostou. Ela deveria ter evitado.
E por que não evitou ?
Ela não deve satisfações a ninguém
Mas ela mesmo assim responde
Como eu queria voltar no tempo
e mudar tudo.
Essa é mais uma garota que quer voltar no tempo
Ela é insegura, solitária e incompreendida.
E ela continua a repitir
Como eu queria voltar no tempo
e mudar tudo !
e mudar tudo !
14 setembro 2010
VMA 2010
A edição 2010 do Video Music Awards seguiu o formato consagrado de musicais misturado com piadinhas e personalidades aclamadas pelo público americano. Algo, que vale ressaltar, já foi copiado até por "Oscars" e "Emmys" da vida. Sob o comando da comediante Chelsea Handler, primeira mulher a assumir o VMA desde 1994, período em que, segundo ela, "Justin Timberlake estava no Clube do Mickey e fingia que não estava transando com Britney Spears", a tirada da vez foi "zoar" com novos nomes da música, incluindo aí Justin Bieber e Taylor Swift.
O rapper Eminem abriu a premiação, mostrando que o rap/hip-hop continua forte, mesmo com o apelo pop de Lady Gaga e Katy Perry, que voltaram a reinar nas paradas americanas. Dividiu o palco ainda com a sensação musical Rihanna, um tanto exagerada com um cabelo vermelho estilo Ronald McDonald e um vestido branco meio dama de honra.
E ainda apostando no formato despojado e sem preconceitos, conferimos, com empolgação, o retorno de Lindsay Lohan à TV, após um conturbado período em que apenas seus escândalos ganham destaque nas páginas de jornais. Vale ressaltar que a atriz é talentosíssima (assista Bobby e A Última Noite para comprovar) e merece o espaço dado pela MTV, num momento em que grande parte dos americanos estão contra ela.
O primeiro prêmio foi oferecido pelo melhor videoclipe feminino, que era óbvio, deu Bad Romance, de Lady Gaga, cujas imagens já estão no museu histórico da música pop e cujo refrão gruda que nem chiclete. A cantora, conhecida por suas esquisitices e extravagância - o vestido Alexander McQueen estranhíssimo que usou, aliado à tiara de penas, é prova disso (e antes que alguém atire a primeira pedra, não há grife que salve um look) - até deu uma choradinha no palco. Agradeça aos seus fãs e os mais de 5 milhões de seguidores no Twitter. No fim das contas, a dedicatória foi é para os gays, público que a abençoa e provavelmente o grande responsável por seu sucesso, o mesmo que atingiu Madonna há alguns bons anos.
Em seguida, o elenco de Jackass (que ainda existe, pode acreditar) lançou os indicados ao melhor videoclipe de rock. Nada muito conhecido em terras tupiniquins, exceto por um ou outro grupo. Ganhou a banda do ator Jared Leto, hoje um ícone punk, 30 Seconds to Mars, por Kings and Queens.
O garotinho fenômeno Justin Bieber fez a segunda apresentação musical da noite, enlouquecendo muitas (eu disse muitas) adolescentes que o aguardavam. Performou um mash-up inaugurado pelo hit Baby, ao ar livre para o público de Los Angeles. Obviamente a voz do menino foi praticamente abafada pela gritaria. Mas tem seu mérito, afinal, ele se acabou de dançar e, aparentemente - porque a gente nunca sabe dos truques que a indústria pode usar -, cantou ao vivo.
Após Bieber, Usher tomou o palco com uma apresentação cheia de pirotecnia, lasers, luzes e tudo o que o dinheiro pode comprar. Fez o que está acostumado: coreografias e recursos eletrônicos que alteram a voz. Com tanto aparato, ficava impossível não levantar o público. Acho que, aliás, até os espectadores de casa ficaram com vontade de se levantar e se jogar na primeira balada disponível. Faz parte.
O melhor clipe masculino e o melhor clipe de hip-hop ficaram com o cara que abriu a premiação, Eminem, por Not Afraid. Mas o rapper que ressurgiu das cinzas não pôde triunfar junto com a plateia. Apesar de ter performado na noite deste domingo, ele saiu correndo para o aeroporto para pegar um vôo em Nova York, por conta de uma apresentação já marcada.
Anunciada com grande euforia, o que, segundo meus parafusos, pode ser uma tentativa de lançá-la com mais intensidade nos Estados Unidos, a cantora Florence Welch, com seu projeto Florence and the Machine, se apresentou ao lado de um grupo de dançarinos de balé. Se você não a conhece, preste atenção: a moça é um fenomêno na Europa e está começando a agradar os americanos agora. Isso quer dizer o que? Sim, nós vamos ouvir falar muito dela.
Como era de se esperar, a turminha bacana de Glee também aproveitou a pontinha no VMA. Cory Monteith, Jane Linch, Amber Riley e Chris Colfer apresentaram os melhores videoclipes de música pop. Lady Gaga levou a melhor mais uma vez com Bad Romance e subiu ao palco com a segunda roupa da noite: outro vestido exagerado de McQueen, na cor preta. Substituiu as penas por uma tiara em espetos. Disse que o traje era pesado demais, mas que tudo valia na moda.
Durante a noite, fizeram ainda apresentações musicais a queridinha do country Taylor Swift - cuja performance teria sido mais emocionante se Kanye West roubasse seu microfone -, o rapper Drake ao lado de Mary J. Blige, uma antiga veterana e surpresa agradável, Linkin Park, Hayley Williams, do Paramore, Bruno Mars e B.o.B, traduzindo, Bobby Ray.
No final da noite, Bieber levou o prêmio de melhor artista revelação e Lady Gaga ganhou a maior honra, com o melhor videoclipe do ano, por Bad Romance (o terceiro da mesma canção). Voltou, agora, com um terceiro look, uma mistura de carnes (isso mesmo, carnes) com uma bota no mesmo tom, além de jóias pesadas. E, como todos esperavam, lançou o nome do seu novo disco: Born This Way, além de ter dado uma palinha para seus ansiosos fãs.
Finalizada a premiação, Kanye West voltou com tudo numa apresentação cujo maior truque foi usar um terno vermelho apoiado ao fundo branco de luzes e leds. No estilo de Usher, escondeu boa parte de seu talento em efeitos surpreendentes. Esse, aliás, é o grande problema do Video Music Awards, que tenta enganar a falta de ousadia da indústria fonográfica em efeitos modernos. Que saudade da época em que os artistas faziam realmente performances surpreendentes. Quem se esquece da primeira edição, quando Madonna se arrastou no palco com seu vestido de noiva cantando pela primeira vez a música Like a Virgin? Infelizmente, o atual público da premiação nem deve saber que tal momento existiu.
Confira a lista completa dos vencedores do VMA 2010
Categorias principais:
Clipe do Ano: Lady Gaga, com Bad Romance
Melhor Clipe Feminino: Lady Gaga, com Bad Romance
Melhor Clipe Masculino: Eminem, com Not Afraid
Artista Revelação: Justin Bieber
Melhor Clipe de Pop: Lady Gaga, com Bad Romance
Melhor Clipe de Rock: 30 Seconds To Mars, com Kings and Queens
Melhor Clipe de Hip-Hop: Eminem, com Not Afraid
Melhor Colaboração: Lady Gaga e Beyoncé, com Telephone
Melhor Clipe Dançante: Lady Gaga, com Bad Romance
Categorias técnicas:
Melhor Coreografia: Lady Gaga, com Bad Romance
Vídeo Revelação: The Black Keys, com Tighten Up
Melhor Clipe com Efeitos Especiais: Muse, Uprising
Melhor Direção de Arte: Florence + the Machine, por Dog Days Are Over
Melhor Edição: Lady Gaga, com Bad Romance
Melhor Direção: Lady Gaga, com Bad Romance
Melhor Cinematografia: Jay-Z & Alicia Keys, com Empire State of Mind
O rapper Eminem abriu a premiação, mostrando que o rap/hip-hop continua forte, mesmo com o apelo pop de Lady Gaga e Katy Perry, que voltaram a reinar nas paradas americanas. Dividiu o palco ainda com a sensação musical Rihanna, um tanto exagerada com um cabelo vermelho estilo Ronald McDonald e um vestido branco meio dama de honra.
E ainda apostando no formato despojado e sem preconceitos, conferimos, com empolgação, o retorno de Lindsay Lohan à TV, após um conturbado período em que apenas seus escândalos ganham destaque nas páginas de jornais. Vale ressaltar que a atriz é talentosíssima (assista Bobby e A Última Noite para comprovar) e merece o espaço dado pela MTV, num momento em que grande parte dos americanos estão contra ela.
O primeiro prêmio foi oferecido pelo melhor videoclipe feminino, que era óbvio, deu Bad Romance, de Lady Gaga, cujas imagens já estão no museu histórico da música pop e cujo refrão gruda que nem chiclete. A cantora, conhecida por suas esquisitices e extravagância - o vestido Alexander McQueen estranhíssimo que usou, aliado à tiara de penas, é prova disso (e antes que alguém atire a primeira pedra, não há grife que salve um look) - até deu uma choradinha no palco. Agradeça aos seus fãs e os mais de 5 milhões de seguidores no Twitter. No fim das contas, a dedicatória foi é para os gays, público que a abençoa e provavelmente o grande responsável por seu sucesso, o mesmo que atingiu Madonna há alguns bons anos.
Em seguida, o elenco de Jackass (que ainda existe, pode acreditar) lançou os indicados ao melhor videoclipe de rock. Nada muito conhecido em terras tupiniquins, exceto por um ou outro grupo. Ganhou a banda do ator Jared Leto, hoje um ícone punk, 30 Seconds to Mars, por Kings and Queens.
O garotinho fenômeno Justin Bieber fez a segunda apresentação musical da noite, enlouquecendo muitas (eu disse muitas) adolescentes que o aguardavam. Performou um mash-up inaugurado pelo hit Baby, ao ar livre para o público de Los Angeles. Obviamente a voz do menino foi praticamente abafada pela gritaria. Mas tem seu mérito, afinal, ele se acabou de dançar e, aparentemente - porque a gente nunca sabe dos truques que a indústria pode usar -, cantou ao vivo.
Após Bieber, Usher tomou o palco com uma apresentação cheia de pirotecnia, lasers, luzes e tudo o que o dinheiro pode comprar. Fez o que está acostumado: coreografias e recursos eletrônicos que alteram a voz. Com tanto aparato, ficava impossível não levantar o público. Acho que, aliás, até os espectadores de casa ficaram com vontade de se levantar e se jogar na primeira balada disponível. Faz parte.
O melhor clipe masculino e o melhor clipe de hip-hop ficaram com o cara que abriu a premiação, Eminem, por Not Afraid. Mas o rapper que ressurgiu das cinzas não pôde triunfar junto com a plateia. Apesar de ter performado na noite deste domingo, ele saiu correndo para o aeroporto para pegar um vôo em Nova York, por conta de uma apresentação já marcada.
Anunciada com grande euforia, o que, segundo meus parafusos, pode ser uma tentativa de lançá-la com mais intensidade nos Estados Unidos, a cantora Florence Welch, com seu projeto Florence and the Machine, se apresentou ao lado de um grupo de dançarinos de balé. Se você não a conhece, preste atenção: a moça é um fenomêno na Europa e está começando a agradar os americanos agora. Isso quer dizer o que? Sim, nós vamos ouvir falar muito dela.
Como era de se esperar, a turminha bacana de Glee também aproveitou a pontinha no VMA. Cory Monteith, Jane Linch, Amber Riley e Chris Colfer apresentaram os melhores videoclipes de música pop. Lady Gaga levou a melhor mais uma vez com Bad Romance e subiu ao palco com a segunda roupa da noite: outro vestido exagerado de McQueen, na cor preta. Substituiu as penas por uma tiara em espetos. Disse que o traje era pesado demais, mas que tudo valia na moda.
Durante a noite, fizeram ainda apresentações musicais a queridinha do country Taylor Swift - cuja performance teria sido mais emocionante se Kanye West roubasse seu microfone -, o rapper Drake ao lado de Mary J. Blige, uma antiga veterana e surpresa agradável, Linkin Park, Hayley Williams, do Paramore, Bruno Mars e B.o.B, traduzindo, Bobby Ray.
No final da noite, Bieber levou o prêmio de melhor artista revelação e Lady Gaga ganhou a maior honra, com o melhor videoclipe do ano, por Bad Romance (o terceiro da mesma canção). Voltou, agora, com um terceiro look, uma mistura de carnes (isso mesmo, carnes) com uma bota no mesmo tom, além de jóias pesadas. E, como todos esperavam, lançou o nome do seu novo disco: Born This Way, além de ter dado uma palinha para seus ansiosos fãs.
Finalizada a premiação, Kanye West voltou com tudo numa apresentação cujo maior truque foi usar um terno vermelho apoiado ao fundo branco de luzes e leds. No estilo de Usher, escondeu boa parte de seu talento em efeitos surpreendentes. Esse, aliás, é o grande problema do Video Music Awards, que tenta enganar a falta de ousadia da indústria fonográfica em efeitos modernos. Que saudade da época em que os artistas faziam realmente performances surpreendentes. Quem se esquece da primeira edição, quando Madonna se arrastou no palco com seu vestido de noiva cantando pela primeira vez a música Like a Virgin? Infelizmente, o atual público da premiação nem deve saber que tal momento existiu.
Confira a lista completa dos vencedores do VMA 2010
Categorias principais:
Clipe do Ano: Lady Gaga, com Bad Romance
Melhor Clipe Feminino: Lady Gaga, com Bad Romance
Melhor Clipe Masculino: Eminem, com Not Afraid
Artista Revelação: Justin Bieber
Melhor Clipe de Pop: Lady Gaga, com Bad Romance
Melhor Clipe de Rock: 30 Seconds To Mars, com Kings and Queens
Melhor Clipe de Hip-Hop: Eminem, com Not Afraid
Melhor Colaboração: Lady Gaga e Beyoncé, com Telephone
Melhor Clipe Dançante: Lady Gaga, com Bad Romance
Categorias técnicas:
Melhor Coreografia: Lady Gaga, com Bad Romance
Vídeo Revelação: The Black Keys, com Tighten Up
Melhor Clipe com Efeitos Especiais: Muse, Uprising
Melhor Direção de Arte: Florence + the Machine, por Dog Days Are Over
Melhor Edição: Lady Gaga, com Bad Romance
Melhor Direção: Lady Gaga, com Bad Romance
Melhor Cinematografia: Jay-Z & Alicia Keys, com Empire State of Mind
13 setembro 2010
10 setembro 2010
@ddlovato diz que vai sair do twitter
Quando terminou com Joe Jonas, Demi já falava em sua página no Twitter que não se sentia bem com alguns comentários que tinha que ler. E nessa quarta (10/09), aconteceu de novo!
Dessa vez, Demi foi acusada de não querer participar de um encontro com fãs que aconteceria em um estádio em Tampa, na Flórida, depois de um show. O problema, na verdade, foi que o lugar estava alagado devido as chuvas fortes. A apresentação com os Jonas foi até cancelada por motivos de segurança!
"Prestes a dizer adeus ao Twitter. Eu amo meus fãs demais, mas o acesso que outras pessoas têm aqui me faz me sentir mal", twittou. http://twitter.com/ddlovato/status/23977666531
09 setembro 2010
Hoje estreia a nova série de Ashley Tisdale
O novo seriado de Ashley Tisdale e Aly Michalka chega hoje às telinhas americanas. Intitulada Hellcats, a série conta a história de uma jovem que tem seu mundo de cabeça para baixo quando perde a bolsa de estudos no colégio e, para continuar a estudar, precisa conseguir uma nova bolsa. Como? Entrando para a equipe de líderes de torcida!
Mostrando os bastidores do mundo dos jogadores de futebol americano e líderes de torcida, a série tem uma pitada de humor e drama.
07 setembro 2010
Estreia Camp Rock 2 !
A espera acabou: finalmente Camp Rock 2 vai chegar às telinhas no Disney Channel. A pré-estreia nos Estados Unidos aconteceu na sexta feira (3) e foi um sucesso!
Camp Rock 2: O Desafio Final traz os queridos Jonas Brothers e Demi Lovato na luta por salvar o Camp Rock. Tudo começa quando Mitchie, Shane, Jason e Nate descobrem que um outro acampamento musical foi criado do outro lado do lago: o Camp Star. O novo acampamento tem uma infraestrutura muito boa e rouba os assessores de Camp Rock. Para evitar que o seu amado acampamento seja fechado, Mitchie desafia o Camp Star a um duelo no final da temporada, e assim está garantida a emoção e performances musicais maravilhosas do filme!
A Reneesme de "Amanhecer"
Essa menininha da foto se chama Kayla D. e, segundo a agência Model Management Group, ela está sendo procurada para atuar no filme. O garotinho é o Daniel, irmão dela, que também pode conseguir um papel na saga.
O elenco de "Amanhecer" se reúne no mês que vem para começar a ensaiar. As filmagens rolam pra valer a partir de novembro.
O elenco de "Amanhecer" se reúne no mês que vem para começar a ensaiar. As filmagens rolam pra valer a partir de novembro.
04 setembro 2010
03 setembro 2010
"É fácil esquecer quando você está magoada", diz Demi Lovato
Em entrevista para site americano, cantora diz que garotas têm que "aguentar" a pressão se quiserem continuar sendo amigas dos exs.
O que Demi sentia por Joe realmente era grande! A atriz contou em uma entrevista para o site Celebuzz que teve que ser forte. "Você tem que ser forte quando se trabalha com ele. Quando está magoada, é mais fácil esquecer, então foi fácil pra mim", disse.
Demi está em turnê com os Jonas Brothers e, por isso, passa bom tempo ao lado dos garotos. Ela já havia contado que não achava estranho trabalhar com o Joe depois do fim do namoro e, segundo ela, pra continuar sendo amiga do ex as meninas precisar "aguentar firme".
O que Demi sentia por Joe realmente era grande! A atriz contou em uma entrevista para o site Celebuzz que teve que ser forte. "Você tem que ser forte quando se trabalha com ele. Quando está magoada, é mais fácil esquecer, então foi fácil pra mim", disse.
Demi está em turnê com os Jonas Brothers e, por isso, passa bom tempo ao lado dos garotos. Ela já havia contado que não achava estranho trabalhar com o Joe depois do fim do namoro e, segundo ela, pra continuar sendo amiga do ex as meninas precisar "aguentar firme".
01 setembro 2010
Sabrina Sato X "Justen" Bieber
O vídeo a seguir foi um dos mais comentados no twitter e é simplesmente hilário !
Justin Bieber quer viver personagem de Grease !
Parece que Justin Bieber pegou gosto por atuar. O gato está doidinho para interpretar Danny, personagem de John Travolta, no remake do musical Grease (super sucesso dos anos 50). Justin declarou seu interesse ao jornal britânicoThe Sun, e disse que seria incrível fazer parte do longa. Ele até escolheu a garota perfeita para o papel de Sandy, o par romântico de Danny: Miley Cyrus. O remake ainda não foi confirmado. Caso não seja confirmado, as fãs podem ficar tranquilas, porque o filme 3D que conta a vida de Bieber, chega aos cinemas em fevereiro de 2011. |
Marcadores:
joice santana
Assinar:
Postagens (Atom)