15 setembro 2009

Pai de Beyoncé está orgulhoso da atitude da filha com Taylor Swift

O pai de Beyoncé está orgulhoso da atitude de Beyoncé no Video Music Awards. A cantora chamou Taylor Swift ao palco para que ela pudesse agradecer por seu prêmio após ter sido interrompida por Kanye West. O rapper, que abusou da bebida, achava que Beyoncé deveria ganhar. As informações são da "Us Magazine".



"Não foi minha decisão chamr Taylor ao palco", diz Mathew Knowles, que também é empresário da cantora, acrescentando que a ideia foi da filha. "Quero deixar isso bem claro. Meu trabalho é dar ideias e fazê-las acontecer, mas dessa vez, Beyoncé fez tudo".

"Foi uma noite de orgulho para mim como empresário e, acima de tudo, como pai". Corjua, ele diz que o que o deixa mais orgulhoso sobre a filha é que, apesar da quantidade de discos vendidos, ela continua a mesma. "Sei que é difícil para as pessoas acreditarem que ela é uma boa pessoa, mas ela realmente é".

Com dois dias de atraso, Kanye West se desculpa com Taylor Swift por telefone

O pedido de desculpas demorou, mas chegou. Dois dias depois da confusão causada no VMA, Kanye West telefonou para Taylor Swift para pedir desculpas.



Segundo o "Us Magazine", a cantora country aceitou as desculpas do rapper. "Ele foi muito sincero no pedido. Eu aceitei", disse Taylor à rádio da ABC News.



Antes de se desculpar pessoamente, Kanye também tentou se redimir em entrevista a um programa de TV.